FAMÍLIA

Família é o bem precioso que todos nós possuímos. E todas as relações ou mesmo desavenças nesse âmbito podem ser resolvidas com a busca de uma solução adequada para o seu caso.

Em geral, a solução desse tipo de questão se dá de forma judicial. Porém, há aquelas que podem ser resolvidas sem a necessidade de contar-se com a decisão de um juiz. Como é o caso, por exemplo, de uma separação e divórcio.

A propósito, por falar em separação e o divórcio, já ouviu falar que podem ser realizados de forma consensual, em âmbito extrajudicial, junto ao Cartório de Notas, desde que os cônjuges estejam em acordo e os filhos sejam maiores de idade?

Pois é. Posso te ajudar com esse tipo de questão.

Além do mais, ações na esfera familiar, como as de afastamento do lar, reconhecimento e dissolução de uniões estáveis, reconhecimento ou negação de filiações, questões socioafetivas e até mesmo, questões relativas à alienação parental: tudo isso pode ser resolvido, desde que você conte com o profissional experiente e adequado ao seu lado.

Outras ações que podem ser ajuizadas neste âmbito de atuação, dizem respeito à guarda provisória ou definitiva de menores, adoção, além de interdição.

Questões relativas à gênero, minorias e transexualidade, tais como, por exemplo, uniões ou dissoluções homoafetivas, entre outras, também são objeto de minha atuação, sem preconceito ou discriminação.

Enfim, tudo isso pode ser trabalhoso.

Mas com alguém experiente ao seu lado, tudo se torna mais fácil, não é verdade?  

Por isso, que tal então me procurar?

Tenho prontidão para cuidar de tudo o que se relaciona às questões tão importantes que envolvem o direito de família, tal como separação, guarda dos filhos, partilha de bens, visitação dos filhos, entre outras.

Me chame, e terei grande prazer em te explicar os detalhes que envolvem a questão que você irá me apresentar.

E aí?

Que tal me ligar?